Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#BBB16: Ana Paula dá dois tapas no rosto de Renan e é desclassificada

 A casa do Big brother Brasil está pegando fogo, durante a festa de sexta, dia 4, Ana Paula não deu trégua para Renan e Adélia com provocações e até tapa no rosto. Em nota a emissora publicou no site Gshow que "A  mineira Ana Paula foi desclassificada neste sábado (5/3) da sua participação no Big Brother Brasil 16 após descumprir uma regra do programa".
Enquanto estava dançando próxima à pista de Dança, Adélia viu Ana Paula se aproximar e sentar 'aos seus pés', Adélia não economizou no troco e jogou um copo de bebida na cabeça de Ana Paula, a partir daí uma série de provocações mútuas.
Adélia desceu do baú, em que estava dançando, e Ana foi atrás e começou a sacudir a cabeça com cabelo molhado, Adélia tentou se esquivar das provocações e ao longe Renan e Ronan observavam tudo.
Renan interferiu nas provocações e deu uma bronca em Ana Paula, "Chega. Já deu", disse o tri-líder. Renan levanta o braço até perto do corpo de Ana Paula que lhe dá dois tapas no rosto.
Renan foi ao confessionário e relatou o tapa que levou de Ana Paula, que depois na madrugada foi atualizada pelos acontecimento por Ronan e Munik.
Antes disso Ana Paula disse para Renan que ele estava "bonito como sempre" e que já tinha lavado seu vestido para o Paredão, "Vamos ver se você tem coragem de me indicar" e ele respondeu, "Eu tenho". Ana Paula completou dizendo, "eu acho que vai ser o paredão do século, sem colocar ninguém que não tem nada haver com nossa briga no meio", e ele completou, "também acho."
Depois de toda confusão armada, Ronan e Munik tentaram levar Ana Paula embora da festa, até que Ronan e carregou nas costas.

Um vídeo publicado por geraldo@geraldopost.com™ (@geraldopost) em

Postar um comentário

0 Comentários