Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#BBB16: Munik é a líder da semana

A Prova do Líder realizada na quinta-feira, 10, foi rápida em um jogo de perguntas e respostas sobre programação e reportagem da emissora. Nesta semana o líder anterior não teve a oportunidade de vetar ninguém e todos participaram da prova.
Geralda foi a primeira eliminada ao responder errado o nome da primeira dama dos Estados Unidos, após uma reportagem sobre a visita do presidente Americano ao Brasil, na sequência Renan foi eliminado não sabendo responder o nome da rua que Pedro Bial, em uma reportagem no Iraque, tinha citado no começo da reportagem exibida. Depois de uma pergunta sobre a cidade que ficava o World Trade Center, foi a vez de mostrar uma reportagem sobre a novela Vale Tudo (1989) e a pergunta "Quem matou Odete Roitmann" e Munik foi a única que acertou a pergunta.
PAREDÃO TRIPLO
O Paredão da próxima terça, dia 15, será o último triplo desta edição. O último participante que entrar no confessionário para o "Quiz" será levado, sem que os demais saibam, para o quarto no segundo andar e irá indicar uma pessoa para o paredão.
A prova do Anjo está confirmada para a manhã de sábado, dia 12.

Postar um comentário

0 Comentários