Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Nova versão do WhatsApp permite texto em negrito e itálico, papel de parede em cores e pop-up



Uma nova versão do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp foi disponibilizada para teste aos usuários, nela é possível mandar texto em negrito e itálico para os contatos, usando uma codificação simples: para usar o negrito basta iniciar e finalizar o texto com asterisco (*), para usar o itálico usar o underline (_), é possível usar os simultaneamente.
É possível também mudar a cor do papel de parede do seu APP, a versão disponível ao público geral é possível mudar o papel parede utilizando uma imagem, na nova versão você utiliza uma "Cor Sólida" entre as 27 opções.
Na parte que se refere ao "pop-up" é exatamente a mesma coisa que o usuário da atual versão pode ativar através das opções: "_Configurações_Notificações_Notificação pop-up", quando o usuário estiver usando qualquer outro aplicativo uma segunda tela irá se abrir e a resposta poderá ser dada nesta janela sem precisar entrar no aplicativo.

TESTE
GERALDOPOST.COM testou a nova versão entrando no link (https://play.google.com/apps/testing/com.whatsapp), depois terá que ir ao "Play Store" e permitir a atualização.
A atualização é bacana no ponto de vista de destacar determinado trecho ou palavra da conversa, por exemplo. Quando o texto já está formatado ´(com negrito e itálico) em determinado site e for copiado para o WhatsApp esta formatação irá se perder.
A parte que se refere como "papel de parede" as cores ficam simplesmente horríveis, é melhor manter o padrão do APP ou utilizar uma imagem mesmo. Na opção de cor "preta" as mensagens aparecerão dentro de uma baixa verde.
Já o pop-up poderá ser vantajoso, afinal, quem lê notícias não deverá sair do site para responder uma mensagem no APP, por exemplo.

Postar um comentário

0 Comentários