Umberto Magnani morre aos 75 anos no Rio de Janeiro

O ator Umberto Magnani, de 75 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, dia 27, no Rio de Janeiro, com quadro de acidente vascular encefálico. Magnani passou mal segunda-feira, dia 25, durante as gravações da novela Velho Chico. Na segunda foi seu aniversário.
Na terça-feira, dia 26, a Rede Globo confirmou que Magnani teria sofrido um acidente vascular e que seu personagem, o padre Romão, seria substituído por outro padre, agora interpretado por Carlos Vereza.
O ator está no ar, também, na reprise da novela Laços de Família (2001) onde interpretava Eládio, padastro de Cíntia, interpretada por Helena Ranaldi. Magnani fez inúmeras novelas da TV Globo, Record e SBT e Padre Romão marcou o retorno do ator à Globo após 10 anos onde passou pelo SBT e Record.
Magnani era considerado um talismã de Manoel Carlos, palavras do próprio autor, ele fez sete novelas do novelista, além de Laços de Família, Presença de Anita (2001), Páginas da Vida (2005) Mulheres Apaixonadas (2003), Por Amor (1998), História de Amor (1996) e História de Amor (1995).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.