Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Virada Cultural" não divulga programação completa e palco Julio Prestes terá show de Alcione

A programação da Virada Cultural 2016 ainda não foi divulgada pela Prefeitura de SP, porém já se sabe que pelo menos um palco terá menos tempo de atrações. É o Palco da Júlio Pretes, que será o Palco Principal do evento e contará com um show inédito de Alcione. Existem informações que o Palco Principal terá atrações até 1h da manhã, o que não foi confirmado ainda pela Prefeitura.
Neste ano a Virada 2016 terá um dia a mais de programação, que será na sexta-feira, dia 20, os shows serão das 17h às 23h. A Prefeitura está chamando neste novo dia de "Happy Hour". Um chamamento público divulgado na página da Secretaria Municipal da Cultura informa que a Prefeitura recebe propostas de "co-patrocínio, colaboração, apoio ou convênio" até esta sexta-feira, dia 13, é uma nova forma de parceria entre a Prefeitura e empresa, que já foi testada no Carnaval de Rua da Cidade.
Até o momento se sabe apenas das atrações que o Sesc SP promoverá nos dois dias de Virada Cultural, que terá show de Fabiana Cozza (Bom Retiro), Roda de Samba com Eliana de Lima (Vila Mariana), Beth Carvalho e Fundo de Quintal (Sesc Pompeia), Luiz Melodia (Itaquera), Sandra de Sá (Campo Limpo) entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários