Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Senhora do Destino" será reprisada pela Globo no "Vale A Pena Ver de Novo"

A rede Globo definiu a substituta de Cheias de Charme na faixa do Vale a Pena ver de Novo, será Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, a data ainda não foi definida e depend emuito do desempenho da novela Cheias de Charme, daqui para frente.

A trama conta a história de Maria do Carmo (Carolina Dieckmann/Susana Vieira) que ao se mudar para o Rio de Janeiro com os quatro filhos tem a filha mais nova sequestrada por Nazaré Tedesco (Adriana Esteves/Renata Sorrah), Maria do Carmo que chega ao sudeste com uma mão na frente e outra atrás dá a volta por cima e se torna uma empresária de sucesso no bairro onde mora.

Cria os filhos sozinha e mantém um romance com Dirceu de Castro (José Mayer) um jornalista que é completamente apaixonado por ela, mas cai de encantos por Giovanni Improta (José Wilker), porém, sua vida se transformar com a chegada do marido mal caráter Josinaldo (José de Abreu).

A novela foi um tremendo sucesso tinha no elenco Eduardo Moscovis, Letícia Spiller, Marcelo Antony, Raul Cortez, Glória Menezes, Débora Falabella e grande elenco, e é a maior audiência em telenovela dos últimos 12 anos.

Postar um comentário

0 Comentários