Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Maria Bethânia fará show no Rio e São Paulo prol à Mangueira

Maria Bethânia e Chico Buarque na edição 2016 (reprodução)
Uma verdadeira constelação de cantores da MPB fará o 15º Show de Verão Mangueira para arrecadar fundos para ao desfile da Estação Primeira de Mangueira, escola de samba carioca. Presença confirmada de grandes nomes da MPB como Chico Buarque, Elba Ramalho, Alcione, Mariene de Castro, Fafá de Belém e a grande homenageada do carnaval de 2016, Maria Bethânia. Os shows acontecem dias 14 (Rio) e 15 de fevereiro (São Paulo).


O show de Verão Mangueira é um espetáculo único, que reúne os mais expressivos nomes da musica popular brasileira, entre eles Chico Buarque, e convidados especiais como Alcione, Lecy Brandão, Sombrinha, Rosemary, Fernanda Abreu, Fafa de Belém, Elba Ramalho, Mariane de Castro, Tantinho.
Nesta edição de 2017 contaremos com a presença especial da Menina dos Olhos de Oyá, Maria Bethânia, abrilhantando ainda mais esse belíssimo show de estrelas.
O Show de Verão transformou-se no grito do pré carnaval carioca e ganhou edição paulista no mesmo formato, sucesso de critica e de publico. Uma super produção que antecede a festa da Marquês de Sapucaí e é exclusiva para convidados.
É uma oportunidade excepcional para que empresas de todas as áreas promovam aproximação com clientes, fornecedores, funcionários e outros públicos formadores de opinião, por meio de um eficiente e diferenciado instrumento de marketing de relacionamento.
Você não pode ficar fora dessa festa!

Postar um comentário

0 Comentários