Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lady Gaga está confirmada no Rock In Rio em apresentação única

Reprodução do show da canora no Super Bowl
A cantora Lady Gaga foi confirmada como atração principal do palco mundo do Rock In Rio no dia 15 de setembro, os ingressos para o público geral começam a ser vendidos no dia 6 de abril pelo site ingresso.com.

A apresentação se toda baseada na turnê da cantora "Joanne World Tour", que tem estreia confirmada para 1º de agosto no Canadá, foi informado ainda que Gaga não fará outro show no país, ao contrário do esperado da normalidade de cantores deste porte fazerem shows em outras capitais como São Paulo e Porto Alegre, segundo postagem do Rock In Rio no Instagram.


Gaga cantou no domingo (5) no intervalo do Super Bowl.

ENCALHADOS

Em 2012 Lady Gaga fez três show no Brasil, um em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, ambos com ingressos encalhados provocando prejuízo á promotora dos eventos naquele ano.

O fracasso de vendas foi maior no Rio de Janeiro onde a cantora não vendeu nem metade dos ingressos disponibilizados, foram 40 mil vendidos e eram esperados 90 mil pessoas. Em Porto Alegre foram, 16 mil vendidos e 30 mil disponibilizados, enquanto em São Paulo 50 mil vendidos de 65 mil esperados.

Para alavancar a venda de ingressos Time 4 Fun se valeu em um verdadeiro vale tudo. Na semana anterior ao espetáculo quem comprasse um ingressos ganharia outro da mesma categoria e os ingressos passaram a ser vendidos também por sites de descontos como Grupon, Click On e Peixe Urbano

Um tumblr foi criado satirizando o encalhe dos ingressos.