Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lady Gaga se apresentou no Super Bowl

A cantora Lady Gaga prometeu e fez um belíssimo show no intervalo do Super Bowl na noite deste domingo (05) para milhões de pessoas em todo o mundo, que a acompanhou ao vivo em uma apresentação razoável.

Gaga cantou sucessos da carreira como Poker Face, Telephone e Bad Romance e não deixou seu lado excêntrico de lado, a cada take de câmera parecia uma outra cantora em cena, ela como nenhuma cantora do mundo sabe se transformar como uma camaleoa, mas Gaga preciso mostrar mais que isso.

Desceu em uma corda, dar piruletas e canta estes hits não bastam para mostrar a voz poderosa que sabe que ela tem, errou feio fez o mais do mesmo. Não teve uma parte de fato sensacional, Gaga já se apresentou tanto de tão brilhantemente que o show no Super Bowl foi nada mais que uma apresentaçãozinha.

Impossível compara-la com as apresentações como de Michael Jackson em 1993 foi sensacional, Madonna mostrou que reina absoluta em 2012, Beyoncé deu o show à parte com suas caras e bocas e quadril 2013, Katy Perry e seu roar foi lindo e desta vez Lady Gaga foi mais do mesmo.

Vale a pena, assista.