Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#BBB17: Emilly é a mais votada em Paredão falso e escolhe participantes para prova do líder

Emilly foi a mais votada pela casa para ser eliminada, foi eliminação falsa (reprodução/TV Globo)
A Prova do Líder será disputada pelos participantes que está do lado Mexicano, os demais participantes, do lado Americano, irão disputar a Prova do Anjo. Na disputa, Tiago Leifer pediu para que as pessoas votassem para eliminar uma pessoa. Ilmar como líder fez o sorteio:

Participante - Voto:

Rômulo - Emilly
Roberta - Emilly
Marinalva - Ieda
Ieda - Emilly
Daniel - Emilly
Emilly - Ieda
Vivian - Emilly
Marcos - Ieda
Ilmar - Ieda
Pedro - Emilly

Emilly foi a mais votada com seis votos, se despediu de todos e não quis se despedir da maioria dos participantes, apenas de Marcos, Marinalva e Ilmar. Com a votação, Emilly escolheu as pessoas que iriam participar do lado Mexicano, ou seja, da Prova do Líder.

No Confessionário, chamada para deixar um testamento antes da eliminação, ela indicou Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel. Tudo foi encenado para que ninguém desconfiasse, Emilly saiu pela porta lateral e foi deixada e um quarto e ficou assustada.

No quarto uma TV, "a gente construiu um muro dividindo a casa, você escolheu quatro pessoas, e elas vão vir morar com você aí. O lado Americano não vai saber ainda", disse Tiago Leifer.

Tiago avisou que a Emilly deixou quatro nomes, que irão morar do lado mexicano da casa, estes quatro nomes irão disputar a prova do líder, os quintos do lado americano, que sobrarão, vão disputar a prova do anjo. Ela escolheu: Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel.

O Paredão Falso foi uma pré-Prova do Líder que será na quinta-feira (9)

Postar um comentário

0 Comentários