Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"A Força do Querer" estreia com média de 33 pontos em SP e 37 no Rio

Joyce e Ivana em cena na novela (Divulgação/TV Globo)
A novela "A Força do Querer", de Gloria Perez, estreou na noite desta segunda-feira (3) com audiência em alta, marcando 33 pontos de prévia em São Paulo e 36 pontos no Rio de Janeiro.


Com direção geral de Pedro Vasconcellos e direção artística de Rogério Gomes, o Papinha. O estilo Gloria Perez foi mostrado em cena, porém a autora mostra na maioria das cenas uma renovação de estilo, não mostrou em nenhum momento uma trama didática como anteriormente, desta vez fez a introdução de diversos núcleos.

A personagem mais emblemática mostrada foi a jovem Ivana (Carol Duarte) que teve sua trama mostrada já na segunda cena da novela, em que a mãe a coloca como um trofeu para as pessoas, como se fosse uma cópia de sua própria feminilidade. A sequência ainda mostra a mãe obrigando a filha a utilizar roupa feminina, sendo que ela não possui nenhuma feminilidade.

CONSOLIDADO

Os dados consolidados confirmaram, a média de 33 pontos de audiência segundo o Ibope. No Rio de Janeiro, a média subiu um ponto e ficou em 37. A média é maior que a estreia de "A Lei do Amor", que marcou 31 pontos em outubro. Fica abaixo da média que "Velho Chico" marcou (35 pontos) e acima de "A Regra do Jogo".

Lembrando que "A Regra do Jogo" pegou audiência em baixa após o fracasso de de "Babilônia", entregou para a trama seguinte uma média razoável, registrando média do capítulo final de 41 pontos.

"A Lei do Amor" registrou em seu último capítulo 37 pontos, dois a mais que Velho Chico e nove a menos que "A Regra do Jogo"

Postar um comentário

0 Comentários