Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#BBB17: Marcos presta depoimento no Rio

Marcos e Emilly durante uma das discussões de domingo (9) (Reprodução/TV Globo)
O ex-participante da 17ª edição Big Brother Brasil, Marcos Harter que foi eliminado na segunda-feira (10) por agressão à participante Emilly Araújo, com quem mantinha um relacionamento na casa, prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), na zona oeste do Rio.

Marcos chegou à delegacia com seguranças e não deu entrevistas à imprensa. Ele apenas sorriu e acenou às pessoas que estavam em frente à delegacia de dentro da van, segundo o site EGO. O ex-participante estava acompanhado da irmã, do advogado e de três seguranças e prestou depoimento por cerca de 3 horas.

"Quando o delegado de polícia toma conhecimento, tem obrigação de apurar. Fiz a diligência na emissora na segunda-feira com o fim de angariar provas. Naquele momento, foram solicitadas imagens de câmeras e foram feitos convites para Emilly e Marcos comparecerem à delegacia", explicou a delegada Viviane Costa Ferreira, ainda segundo o site EGO.

A delegada quis deixar claro que a decisão de eliminar o participante partiu da rede Globo, após a delegada abrir um inquérito "analisamos alguns momentos e vimos que havia indícios de lesão corporal e abrimos um inquérito", disse a delegada.

Ferreira ainda comentou a importância da denúncia contra os homens em caso de agressões "Muitas mulheres se sentem culpadas, acham que a culpa é delas. Digo sempre para as mulheres denunciarem. A gente tem que interromper", completou.

Marcos pode pegar, caso seja comprovado a agressão, de 1 a 3 anos de prisão.

Postar um comentário

0 Comentários