Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Tieta" é a maior audiência da história do Canal Viva na faixa das 15h30


A reprise da novela "Tieta" no Canal Viva alcançou números recordes de audiência, ficou nos assuntos mais comentado do feriado, 1º de maio, dia de sua estreia, e foi a maior audiência da história do canal, segundo o Kantar Ibope.

A trama de Aguinaldo Silva, Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzshon foi a trama mais assistida da história na faixa das 15h30 e 0h30, mais audiência do que todas as tramas anteriores: “Quatro por Quatro”, “Vamp”, “Top Model”, “Felicidade”, “Anjo Mau”, “História de Amor”, “Tropicaliente”, “Despedida de Solteiro”, “Mulheres de Areia” e “A Gata Comeu”.

Embora não se informe um número exato de audiência como na TV aberta, a audiência foi medida em 15 mercados de audiência, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre.

Na internet a audiência da novela está em alta são 146,377 mil visualizações da primeira semana de exibição, apenas o primeiro capítulos 73 mil visualizações. A segunda semana da novela tem uma média de 11 mil visualizações por capítulo. A título de comparação a primeira semana de exibição da novela "Por Amor", de Manoel Carlos, teve na internet 52,776 visualizações no GloboPlay.