Irene matou marido de Elvira, em "A Força do Querer" - geraldopost

Opinião, Informação e Entretenimento.

Irene matou marido de Elvira, em "A Força do Querer"

Irene matou marido de Elvira, em "A Força do Querer"

Share This
Betty Faria no papel de Elvira em "A Força do Querer" (TV Globo/Reprodução)
O mistério em torono de Irene (Débora Falabella) começa a ser desvendado e para isto terá ainda a presença de Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria), que entraram na novela na segunda-feira (31), em "A Força do Querer".

Como já era esperado, Irene matou alguém e esta vítima foi o marido de Elvira, dica que Garcia deu no capítulo de terça-feira (1º), falando sobre o recorte de jornal e do crime que ele omitiu.

Elvira vai descrever a assassina como uma mulher "com cara de mocinha que estava decorando o escritório do falecido, ou seja: Irene.

Quem também está em pânico, é a secretária Mira (Maria Clara Spinelli), que esta desesperada por ter seu currículo retido por (Edson Celulari) que a flagrou passando informações para Irene.

BIBI PERIGOSA

Enquanto isso, na vida de Bibi (Juliana Paes), tudo está ficando cada vez mais complicado. A universitária que largou tudo para ajudar o marido preso por tráfico de drogas, passará a perseguir Jeiza (Paola Oliveira) e as duas terão um embate forte.

O livro "Perigosa" está pautando a novela de Gloria Perez a cada capítulo, Rubinho (Emílio Dantas) está montando uma refinaria para o traficante Sabiá (Jonatan Azevedo) e tem previsão de fugir do Rio de Janeiro para tentar uma nova vida, o que de fato aconteceu com Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa, que ao lado do marido e do filho fugiu do Rio para o nordeste em busca de uma vida digna, em vão.

Pages