Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ivana é agredida ao colocar roupas masculinas em "A Força do Querer"

Ivana com roupas masculinas (TV Globo)
Ivana (Carol Duarte) vai ser agredida no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (4) em "A Força do Querer". Ela vai colocar roupas masculinas e sair para a rua, ao ouvir xingamentos ela tenta fugir mas acaba sendo agredida, para sua sorte Nonato (Silvero Pereira) estará passando pelo local e vai ajudá-la.

LEIA TAMBÉM

- "O que está acontecendo aqui? Que covardia é essa?", questionará o motorista de Eurico (Humberto Martins).

Nonato vai virar uma fada-madrinha de Ivana a partir deste momento na novela, como antecipou Gloria Perez para GERALDOPOST em entrevista exclusiva em janeiro. Ele vai ajudá-la neste m,omento de descoberta sobre o que é ser transgênero, assim como Te (Tarso Brant).

NÃO PERCA

A polícia vai invadir o morro e vai bater no barraco de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas), assustando a ex-universitária. Ritinha (Isis Valverde) vai pedir para Ruy (Fiuk) fazer o exame de DNA em Ruyzinho, ela sabe que Cibele (Bruna Linzmeyer), já Irene (Débora Falabella) passará por apuros, após desmaiar ao saber que Garcia (Othon Bastos) voltou ela vai ser encurradala pelo  amante, Eugênio (Dan Stulbach), mas ela inventa que marcou de sair com uma amiga e Eugênio, é mais uma vez enrolado por ela.

Postar um comentário

0 Comentários