Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lady Gaga cancela show no Rock In Rio, Maroon 5 a substitui

A cantora Lady Gaga cancelou o show que faria na madruagad deste sábado no Rock In Rio, ela era a atração principal do palco Mundo com entrada prevista para 00h10, a banda Maroon 5 vai substitui-la.

Marron 5 já faria um show no dia seguinte, na madrugada de sábado (16) para domingo (17), em nora o Rock In Rio diz que irá reembolsar as pessoas que solicitarem o dinheiro de volta.

"apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para o dia 15 de setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira, dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado", disse os organizadores em Nota.

A canmtora divulgou na semana passada que sofre de uma doença crônica e que está em intenso tratamento e que iria diminuir o ritmo do trabalho. A chegada da cantora estava sendo muito esperada no Rio de Janeiro, diversos jornalistas faziam plantão no aeroporto e fãs na porta do Hotel Fasano, onde a cantora iria se hospedar.

Continuam nas atrações:

Palco Mundo
5 Seconds of Summer, Pet Shop Boys e Ivete Sangalo.

O Palco Sunset
Salve o Samba! (com Monarco, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Alcione, Roberta Sá, Mart’nália, Criolo, entre outros), Fernanda Abreu recebendo o Dream Team do Passinho e a Focus Cia de Dança, Céu com Boogarins e, abrindo os trabalhos, SG Lewis.

Postar um comentário

0 Comentários