Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Festival Mix Brasil recebe inscrições para "Mix Music Novos Talentos LGBTQs"

O Festival Mix Brasil chega em sua 25ª edição em 2017 e abriu inscrições, até o dia 10 de novembro para o concurso de novos talentos que vai premiar 1 cantorx, Drag Queen e uma performance de dança-coreografia com um mil reais, para cada cada.

O festival é organizado por André Pomba, um dos mais conhecidos DJs e produtores culturais de São Paulo, o evento faz parte do Mix Brasil que terá sessões no Centro Cultural São Paulo e no Cine Sesc, a premiação será realizada no dia 18 de novembro nos seguintes horários: dança/coreografia 15h, cantorx às 17h e Drags às 19h.

A data de exibições e programação completo dos filmes ainda não foram divulgados. Mas o Cine Sesc prepara três sessões especiais: O filme "Guigo Offline" dentro da programação Cineclubinho, no domingo 19/11 (retirada de ingressos 1h antes). Dia 21/11, às 19h30, dentro do projeto Cinema da Vela o tema "Cine de Inclusão", com Bruno Ribeiro, sobre a inclusão no cinema e audiovisual com a representatividade negra, periférica e LGBTQs.

Entre 13 e 17/11, exceto quarta, às 19h30, o curso "LGBTs no Cinema Brasileiro - Panorama Histórico Séculos XX e XXI", com Lufe Steffen, é um curso que trama uma linha do tempo cronológica ao longo do século XX e dias atuais sobre os LGBTQs no Cinema Brasileiro. Com a exibição de filmes nacionais que trazem personagens LGBTQs em cena. Inscrições abertas para credenciados plenos no Cine Sesc até dia 5. A partir do dia 6/11 aberta ao público geral. Entre R$10 e R$ 40. Veja abaixo os filmes selecionados e em breve programação completa.



As regras são: Nova Drag Queen, o artista com menos de dois anos de carreira, não pode ter se apresentado em casa noturna anteriormente a 2015, para Cantorx não pode ter nenhum trabalho profissional (CD, DVD...), e por fim, Coreografia/Dança pode ser grupos, coreografia de divas e até performance solo:
Para se inscrever, os interessados devem seguir as seguintes normas:
1) - Curtir a FanPag do Mix Music: https://www.facebook.com/festivalmixmusic.
2) - Mandar mensagem para a página com
Nome artístico;
Categoria (Cantorx, Coreografia ou Drag Queen);
Link do perfil do Facebook;
Mp3 ou Link de vídeo com apresentação (atenção: inscrições em vídeo tem mais chances de ganhar!)
Breve release ou histórico
Telefone para contato
3) Serão escolhidos 10 cantores(as) para cantarem uma música (no dia tem que trazer base pré-gravada em CD, sem vocal), 10 grupos ou artistas de dança/coreografia e 10 novas drags para apresentarem uma música (no dia tem que trazer sua música em CD ou pen drive) no concurso que serão julgados por 3 jurados.


O festival Mix Brasil 2017 acontece entre 15 e 26 de novembro em São Paulo. A programação completa será divulgada em Breve no site oficial do evento, mas a FanPage fb.com/festivalmixmusic já está com ar com postagens atualizadas. O show de abertura será com Liniker e o caramelows, no dia 15 de novembro, ás 16h, na plateia externa do Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários