Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

OPINIÃO: Juliana Paes e Emílio Dantas merecem aplausos

Reprodução/TV Globo
Uma das cenas mais emblemáticas da teledramaturgia nos últimos anos foi exibida no capítulo desta segunda-feira (16) de "A Força do Querer", a briga do ex-casal Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas). A sequência mostrou uma dupla de grandes atores como Juliana e Emílio em cena, somada com a direção estupenda e o texto arrasador de Glória Perez.

Não é de hoje que a sequência de cenas do casal chama a tenção pela qualidade técnica e composição dos personagens. Tanto Juliana, que dá vida à mulher deslumbrada com o poder, dinheiro e diversão envolvida com o crime por amor ao marido, quanto Emílio que, fez do seu Rubinho, variou na escala de bom moço e marginalidade tremenda.

Na cena de ontem a carga dramática entre os dois personagens, mostrou como a expressão corporal de Juliana Paes e Emílio Dantas variou em apenas um cena, ele começa a história por cima da 'carne seca' humilhando a mulher, que revida com o maior golpe que um machista pode ter, a traição.

SPOILER

Emílio, ao saber da traição, se transforma em uma expressão fácil estupenda. Juliana, faz da cena uma aula de interpretação, dicção falando em tom variados nos momento certo. Qualquer ator em começo de carreira, ou até mesmo aqueles que estão em cena sem qualidade técnica nenhuma, pode rever a cena disponibilizada gratuitamente na Globo Play e aprender com a emoção dos dois atores em cena.

Juliana Paes e Emílio Dantas merecem todos os aplausos e prêmios de melhores do ano.

Postar um comentário

0 Comentários