Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ruy atira em Zeca e Bibi atende ligação de Carine em "A Força do Querer"

Ruy dá um tiro no rival e a profecia do índio é finalmente realizada (TV Globo)
"A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas. O que brotar das águas vai juntar vocês dois e separar de novo!", disse o índio da tribo Ashanunka interpretado por Benki Pyânko, no primeiro capítulo da novela "A Força do Querer", o destino de Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) estava traçado para duas tragédias.

LEIA TAMBÉM

No capítulo desta segunda (2), Ruy vai encontro de Zeca e vai se deparar com Jeiza (Paolla Oliveira) que vai intervir na história, sem saber que está prestes a acontecer uma tragédia. Mas a policial que tem faro para estas coisas, está apreensiva. Na sequência, Ruy vai encontrar Zeca sentado em uma praia e durante uma discussão vai atirar nele, marcando aí o conflito maior da história deste triângulo amoroso. "Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete! Que Ritinha é tua!", diz Ruy.

"Repito mesmo!", devolve Zeca, completando: "É minha mesmo! De papel passado e tudo!", finaliza o caminhoneiro deixando o empresário irado que lhe dispara um tiro

TRAIÇÃO

Bibi atende uma ligação de Carine (TV Globo)
A traição está em pauta também na vida de Bibi (Juliana Paes) que vai brigar com Rubinho (Emilio Dantas) que vai dar uma bronca em Dedé que vai ligar para Aurora (Elisangêla). Rubinho vai chegar bem na hora e intervir na ligação e por pouco não serão rastreados pela polícia, que vai fechar o cerco contra a mãe de Bibi.

Em outro momento o telefone vai tocar e Bibi vai atender e será Carina (Carla Diaz), a rival não dirá nada do outro lado da linha mas deixará uma pulga atrás da orelha da perigosa, dança uma risada que logo Bibi identificará como feminina.

Rubinho, diz que sempre conversa com Kikito (Marcos Junqueira) nas ligações que recebe, mas Bibi vai descobrir que não é bem assim.

Postar um comentário

0 Comentários