Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alcione fará nove shows no Sesc em São Paulo

A cantora Alcione (foto) fará seis apresentações dentro do projeto "Salve Samba", no Sesc Belenzinho, nos dois primeiros finais de semana de Março, entre os dias 1º e 3 e depois entre 8 e 10 de março, é uma raridade este tipo de apresentação, principalmente quando se trata de um grande nome da música popular brasileira. A marrom ainda fará shows nas unidades Rio Preto, Araraquara e Sorocaba.

Alcione vai cantar os grandes sucessos do Samba, assim como chama o projeto, que já levou para o palco da comedoria da unidade Benito Di Paula, Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Eliana de Lima entre outros.

A última vez que Alcione fez show no Sesc, em 2017, ela ficou doente e cancelou uma das apresentações. 

A venda de ingressos começa pela internet no dia 20 de fevereiro, depois a segunda leva de ingressos será presencialmente dia 21, a partir das 17h30.

SHOWS EM MARÇO

Além de Alcione no Sesc Belenzinho, o Sesc SP terá outros grandes nomes da música em suas Unidades. Zé Geraldo, Rael e Fabiana Cozza (Sesc Pompeia), Tulipa Ruiz (Sesc Bom Retiro), Mariene de Castro, Lô Borges e Karla da Silva (Sesc 24 de Maio), Zélia Duncan (Sesc Vila Mariana). Além do Sesc SP o Teatro Bradesco vai receber o cantor Martinho da Vila, em única apresentação no dia 1º de Março.