Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo é criticada por Paredão falso e muda regras do próximo paredão

Nesta semana a Globo anunciou que faria um paredão falso no Big Brother Brasil. O anúncio anterior foi: os dois mais votados seriam eliminados, mas na verdade as duas pessoas iriam participar de uma prova e aí sim quem perderia seria eliminado.

Segundo a Globo, os telespectadores ligaram para a Central de Atendimento do Telespectador reclamando de que a "graça do jogo era que o público era quem escolhia o eliminado", então a Globo mudou a regra.

No próximo paredão o mais votado será de fato eliminado, como sempre foi. Porém, o menos votado ganhará poderes 'extraordinários', ele irá para um quarto secreto, onde ficará isolado até sexta-feira (9) e "ele sai de lá imune e indica alguém para o próximo Paredão", contou Tiago Leifer.

PAREDÃO FALSO

O paredão falso ganhou popularidade na edição de 2016, o BBB 16, quando Ana Paula, teria supostamente ter sido eliminada, mas ficou isolada em um quarto secreto, voltando com poderes não imaginados pela casa.

Na época, quando voltou para a casa, ela disse "Olha ela...", sendo um bordão repetido à exaustão pelos telespectadores. A Globo faz este tipo de coisa, manipulando de forma exarcebada o reality, fazendo com que mais conflitos sejam realizados.

Na edição passada, a participantes Emilly, foi vítima de um paredão falso, em que foi eliminada por votos da casa, na verdade se tratava de uma operação e criar uma divisão na casa, Emilly foi instigada para escolher quatro pessoas para a prova do líder da semana, na verdade estas quatro pessoas iriam com ela para outro quarto, formando uma divisão temporária de duas casas.