Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Museu da Diversidade Sexual abre a exposição "Com Muito Orgulho"

O Museu da Diversidade Sexual abre neste sexta (25) a exposição "Com Muito Orgulho" com imagens da "Parada do Orgulho LGBT" de diversos países como Uganda, Cuba, Estados Unidos, Franca, Chile, Isarel e México (foto que ilustrada esta postagem em foto de Tiago Taveira).

“Desde sua primeira edição, com poucas pessoas, até se transformar na maior manifestação da população LGBT, a Parada [do Orgulho LGBT de São Paulo] mostrou que é o espaço genuíno de reinvindicação, visibilidade e celebração do orgulho. E é com muito orgulho que o Museu da Diversidade Sexual homenageia todas as pessoas que de alguma forma contribuem, organizam e participam das Paradas pelo mundo”, conta em nota o diretor do Museu, Franco Reinaudo, que assina também a curadoria.

A exposição faz parte da programação oficial da "Parada do Orgulho LGBT de São Paulo" que acontece no dia 3 de junho, na Avenida Paulista. Com 50 imagens impressas e mais de 500 que serão expostas em telões, no espaço. "Com Muito Orgulho" vai expor a luta que o público LGBT enfrenta há anos. "Em tempos de retrocesso, é vital que ecoemos essas vozes", diz José Gregori, Ministro da Justiça no Governo FHC e Presidente do Conselho Administrativo da APAA, que administra o Museu.

Uma publicação compartilhada por Museu da Diversidade Sexual (@museudadiversidade) em

Serviço:
Exposição “Com Muito Orgulho” – Museu da Diversidade Sexual
Abertura: 25 de maio, sexta-feira, das 19h00 às 22h00
Em cartaz até 01 de setembro
Curadoria: Franco Reinaudo
Projeto expográfico: Flávio Pires
De terça a domingo, das 10h00 às 18h00
Estação República do Metrô – piso Mezanino
Rua do Arouche, 24, República – São Paulo
Entrada gratuita
(11) 3882-8080