Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Anitta se defende e diz não ser obrigada a 'falar de política' e diz não apoiar Bolsonaro

A cantora Anitta usou o Twitter para comentar sobre a polêmica que está envolvida em torno da falta de envolvimento nas eleições, a cantora tem sido acusada de apoiar Jair Bolsonaro, segundo ela após "fazer amizade/adicionar" com uma apoiadora de Bolsonaro. "Segui um perfil de uma amiga de 8 anos que finalmente consegui reencontrar e se ela escolheu expor seu voto é um problema dela", tuitou.

Anitta falou ainda não ser obrigada a odiar ninguém por questões partidárias e não é obrigada a fazer política para ninguém e que seu trabalho é ser cantora.

Ela comentou ainda a polêmica em apoiar Bolsonaro: "Estaria apoiando minha própria morte", disse a cantora, salientando que faz parte da comunidade LGBTQ+.

Anitta ainda usou o stories no Instagram, estar sofrendo de cyberbullying - quando as pessoas começam com xingamento, ameaças e massacres na internet com alguém ou algo, baseados em suas convicções ou no que pensam. "Também estão fazendo o mesmo com minha amiga eu a conheço há mais de sete anos e eu não gostaria de ter que parar de fala com ela, por conta da posição política dela".

Anitta diz ainda ter o seu candidato. "E como cidadã eu fiz meu dever, eu pesquisei eu escolhi, e assim como você eu também tenho o direito de ter o voto secreto. Não é por que sou artista e tenho vida pública eu devo dizer qual é meu voto". A cantora diz que está se sentindo desrespeitada e respeita a diferença de pensamento, classe social e sexualidade. A cantora tem sido acusada de ser adepta do pink money, termo em que determinada pessoa/marca usa o público LGBT para ter sucesso, mas despreza a causa pro LGBTs.

Em um grupo no Facebook, de LGBT que são contra Jair Bolsonaro, um post que pede que usem as tags #UnFollowNaAnitta #AnittaIsOverParty é uma das mais popuaares nas últimas horas, tem mais de 1,5 mil comentário e 2,8 mil curtidas, mais de 5 mil delas são "amei".

Procurada a cantora Anitta não respondeu as mensagens.