Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sesc Bom Retiro vai ter serviço de van pra show de Martnalia, show será no dia 20 de setembro


O Sesc Bom Retiro vai oferecer serviço de transporte para o público entre a Estação Luz (Linha 7 e 11 - Rubi e Linha 4 - Amarela do Metrô) e a Unidade que fica na Alameda Nothmann. A van sairá a partir do ponto de carga e descarga de passageiro na saída sentido José Paulino, na praça da Luz. Por enquanto, o serviço será oferecido para o dia do show da cantora Martnalia, no dia 20/9..

A van, identificada com o logomarca do Sesc, vai transportar o público a partir das 20h30, até 21h30. Ao final do show, a mesma van levará o público do Sesc para a estação da Luz.

Diferentemente do publicado, o serviço será apenas, por enquanto, para o dia do show da Mart’malaia no dia 20/9. 

SHOW

O serviço vai começar a ser oferecido no mesmo dia que a unidade estreia um novo espaço para shows pagos, na "Praça de Convivência". A partir deste mês, de setembro, uma vez por mês um show pago será realizado no espaço e quem estreia este novo espaço de shows será a instrumentista e cantora "Mart'nália", com o show "+ Misturado".

Um dos maiores e mais consagrados nomes do samba, Mart'nália, começou a carreira como backing-vocal Ivan Lins, Beth Carvalho e do pai Martinho da Vila, gravou seu primeiro LP em 1987, e neste show canta o álbum "+ Misturado" lançado em 2017. Em 2017, ano de lançamento de "+ Misturado", ganhou o Emmy de Melhor Disco de Samba e Pagode, e como Melhor Cantora de Samba, no Prêmio da Música Brasileira.

Para o show o Sesc Bom Retiro prepara uma estrutura diferenciada do dia comum, a unidade funcionará entre 9h e 19h30, no dia 20, dia do show, e reabrirá especialmente para o show a partir das 20h30. É a primeira vez, em sete anos de unidade, que um show pago será realizado no espaço, que já recebeu grandes shows como Karol Konca, MC Soffia, Tom Zé, Thobias da Vai-vai, Móveis Coloniais de Acaju entre outros. 

Clique aqui e confirme sua presença no evento criado no facebook.

INGRESSOS

Além de todas estas novidades, o Sesc vai oferecer ainda um cardápio diferente nos dias dos shows, com mesa de frios e salgados. A sopa, que faz parte do cardápio fixo da unidade, também será oferecida, além de bebidas geladas, doces e salgados.

Os ingressos serão vendidos a partir das 16h desta terça (11) pelo site oficial do Sesc SP - clique aqui. No dia 12, a partir das 17h30, será a vez da cota de ingressos para venda nas bilheterias de todos os Sesc no Estado de São Paulo.