Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Juliana Paes está escalada para novela de Walcyr Carrasco

A atriz Juliana Paes está confirmada no elenco da próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco, com estreia prevista para Maio de 2019. Walcyr furou a fila, quando "Tróia", de Manuela Dias, foi adiada para o fim de 2019. A trama terá direção artística de Amora Mautner.

Juliana Paes estava escalada para um programa para a área de entretenimento e saiu para um tratamento médico. Walcyr publicou uma foto com Amora e Juliana Paes, no Instagram. A novela marcará a estreia de uma parceria que pode ser uma bombástica parceria de Walcyr e Amora, é a primeira novela das 21h do autor que Mauro Mendonça Filho não será o diretor artístico e geral.



Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) em

A trama marca também, o segundo trabalho de Walcyr e Juliana Paes, ela foi protagonista de "Gabriela", remake de 2012, para a faixa das 23h.

BIBI PERIGOSA

O último trabalho de Juliana Paes foi na novela "A Força do Querer", quando viveu Bibi Perigosa. Personagem polêmica que viveu entre a ética e a bandidagem, por causa de um amor impulsivo. Juliana ainda causou grande polêmica, no final de 2017, quando desabafou na internet por ter perdido o Prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Faustão.

Para completar toda polêmica, em torno da novela de Gloria Perez, a trama sequer foi indicada ao Emmy Internacional, consequentemente qualquer outra indicação.