"Segundo Sol": Rosa e Valentim ficam juntos no final, afirma colunista - geraldopost

Opinião, Informação e Entretenimento.

"Segundo Sol": Rosa e Valentim ficam juntos no final, afirma colunista

"Segundo Sol": Rosa e Valentim ficam juntos no final, afirma colunista

Share This
A novela "Segundo Sol", de João Emanuel Carneiro, está em seus últimos capítulos a trama de Beto Falcão (Emílio Dantas) que perdeu fôlego ao longo dos últimos meses, continua sem gás e nenhum interesse. O final da novela, começa a ser gravado na próxima semana. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o jovem Valentim (Danilo Mesquita) terá final feliz ao lado de seu grande amor: Rosa (Letícia Colin).

Segundo a jornalista o elenco recebeu o bloco de capítulo na quinta (25) à noite e consta uma cena em que, na formatura de Manu (Luisa Arraes), Valentim anuncia que Rosa está grávida novamente e convida Ícaro (Chay Suede) para ser o padrinho.

Como se sabe, a novela terá um salto de meses na próxima semana, quando marcará momentos importantes da novela, como a saída de Luzia (Giovanna Antonelli) da prisão e o casamento com Beto.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
Renata Sorrah em participação especial na reta final de "Segundo Sol" (Raquel Cunha/TV Globo)

Entra no ar hoje (26) as cenas com a personagem Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta (Adriana Esteves). Ela vai proteger Laureta da polícia em sua casa, onde a cafetina vai ainda esconder Rosa durante um sequestro.

A entrada de Dulce em cena, marcará definitivamente a vida de Karola (Deborah Secco), que descobrirá ser filha de Laureta e de Severo (Odilon Wagner). Dulce morre no penúltimo capítulo da novela.

Pages