Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Enquetes apontam eliminação de Nego Di com rejeição recorde


O terceiro paredão do BBB 21 foi formado ontem (14). O programa foi morno sem grandes novidades, tudo aconteceu como a maioria das pessoas, especialmente aqui fora, já imaginava: Karol Conká indicou Sarah, Sarah puxou Nego Di e a casa votou em Fiuk.



A única surpresa, pelo menos para os participantes, se deu com a não realização da prova "Bate e volta". A produção chegou a montar uma prova fake no jardim da casa para despistar os participantes.

REJEIÇÃO RECORDE


A rejeição ao humorista Nego Di está gigantesca, no site Notícias da TV, o humorista sai com 69,30% dos votos, segundo enquete realizada. O site não divulga o número de votantes, mas bate com outras enquetes. No portal UOL, Nego Di aparece com 96,80% dos 247 mil votos.

No Twitter, onde qualquer pessoa pode fazer enquetes de todos os tipos, a rejeição é confirmada em todas: entre elas uma enquete com 207 mil votos, a rejeição é ainda maior e ele sai com 98,4%. GERALDOPOST fez uma enquete que aponta a eliminação do humorista também com 98%.



Nas semanas anteriores, GERALDOPOST fez enquetes que aconpatavam a eliminação da semana, acertando todas:


TORCIDA CONTRA

Apesar da amizade de Projota e Nego Di dentro da casa, os administradores da página do rapper anunciaram que são a favor da eliminação do humorista. Assim como a ex-BBB 21, Kerline, anunciou multirão contra o humorista: "Nego Di você achava que eu estava morta? Vou iniciar agora ao multirão das irmãs Wilson. Tchau, vem fazer piadinha sem graça aqui fora.

Outros famosos fora do BBB 21 também anunciaram que votariam pela eliminação de Nego Di, como rapper Fióti e Marília Mendonça.

Postar um comentário

0 Comentários