Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Adriana Esteves está confirmada em “Mania de Você”


A atriz Adriana Esteves - que estava cotada para Vale Tudo - está confirmada em Mania de Você, a próxima novela das nove que tem previsão de estreia para outubro de 2023.

Esteves não tem ainda papel definido, mas deve, devido a sua credibilidade ter papel de destaque, mas não deve ser nenhuma das duas protagonistas. 

Mania de Você contará a história de Viola (atriz não confirmada), uma mulher que se muda para uma ilha em Angra dos Reis (RJ) com o marido, o inescrupuloso Mavi (também não escalado), que vai trabalhar numa grande empresa de cibersegurança.

Lá, Viola se torna melhor amiga de Luna (Gabz), uma rica estudante de gastronomia. Viola se interessa por esse universo e se mostra bem mais talentosa do que Luna. Desiludida com o casamento, Viola corresponde à paixão de Rudá (Chay Suede), o homem que Luna ama.

Dez anos depois, Luna está pobre, enquanto Viola se tornou uma chef de renome internacional. Luna pede ajuda à antiga amiga, que a emprega em seu restaurante. Luna, porém, sente que Viola está vivendo a vida que estava destinada a ela. Ora amigas, ora rivais, Viola e Luna irão se unir para destruir Mavi, que armou para prender Rudá injustamente.

SUCESSO

Este vai ser o terceiro papel de Adriana Esteves em novelas de João Emanuel Carneiro. Os dois trabalharam juntos em Avenida Brasil (2012) e Segundo Sol.

A atriz está longe das novelas desde 2021, quando finalizou a novela Amor de Mãe, de Manoela Dias, onde viveu Thelma, a dúbia é ardilosa, mas de Danilo, criança roubada de Lourdes (Regina Casé).

Postar um comentário

0 Comentários