Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Madonna fará show de graça em Copacabana, diz site


A cantora Madonna fará um show gratuito no dia 4 de maio, sábado, na praia de Copacabana, segundo site Madonna On-line - o principal fã clube da cantora no país. Veículos como O Globo confirmaram o show. A cantora se apresentará com o turnê CELEBRATION TOUR, que ela tem se apresentado na América do Norte e Europa. O show vai aind a celebrar os 40 anos de carreira da cantora que despontou em 1984.

Está deve ser a quarta apresentação - se turnê - da Rainha do Pop, que se apresentou por aqui em 1994, 2008 e 2012, todas com ingressos esgotados em estádios como Morumbi (SP) e Maracanã (RJ). O show é patrocinado pelo Itaú Unibanco, que celebra seus 100 anos de fundação. Em dezembro, um comercial com Madonna sendo uma das protagonistas sacudiu a internet, que na época se ventilava a passagem da turnê pelo Brasil patrocinado pelo banco, o que foi negado. Posteriormente foi veiculado que a cantora seria umas das atrações do Rock In Rio em setembro, o festival também comemora 40 anos este ano, este anúncio até agora não foi realizado.

Segundo o jornalista José Norberto Fesch o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, vai se reunir com os organizadores para viabilizar o show e que a rede hoteleira da cidade maravilhosa já tem sentido a repercussão do show com aumento de 30% de procura.

Postar um comentário

0 Comentários