O apresentador do Brasil Urgente, Joel Datena, noticiou a cadeirada que José Luiz Datena deu em Pablo Marçal, ontem (15) no debate da Tv Cultura.
“E é o seguinte: eu tô dando essa notícia aqui porque eu não brigo com a notícia. Diferentemente de muita gente, eu não brigo com a notícia. Se é notícia, se é fato, será noticiado aqui no Brasil Urgente", disse o apresentador que disse ainda que detesta política e soube da ocasião nesta segunda (16) pela
Manhã.
Joel Datena continuou contando que não comentaria a notícia, pois seu papel ali era de noticiar e seu comentário era pessoal: “eu me reservo o direito de não comentar, porque, quando você é parte da notícia, você pode fazer algum comentário tendencioso, alguma coisa assim. Igual juiz, você já viu juiz? Quando ele recebe uma causa em que conhece um dos envolvidos”.
A apresentadora Cátia Fonseca foi além e disse que não comentaria devido a lei que não permite: “Mas, no momento eleitoral, não é permitido no Entretenimento que seus apresentadores e colaboradores falem sobre o que acharam de determinado candidato A, B, C, D ou E. É por isso que a gente não tá falando, porque a gente não pode”.
CADEIRADA
A cadeirada que Datena deu em Marçal foi assuntos em todas as todas de conversa nesta segunda (16). O episódio aconteceu durante o debate da TV Cultura, exibido no domingo (15), Marçal e Datena passaram todo o programa discutindo e se atacando de forma baixa.
Marçal trouxe a tona um episódio em que Datena foi acusado de assédio sexual contra uma colega jornalista da Band. No momento da agressão Marçal provocava Datena falando inclusive do debate anterior me em que Datena foi para cima dele, chamando-o de “arregão”.
0 Comentários