O beijo gay da novela América (2005) segue causando nas redes sociais, o veto a cena da novela de Glória Perez sempre volta a ser assunto e desta vez é Bruno Gagliasso quem retoma a polêmica.
O ator que está na série Os Quatro da Candelária, da Netflix, postou nas redes sociais um convite para que o público assista uma cena que ele protagoniza um beijão em outro ator. Na série, Gagliasso vive Jorge um homem casado que se relaciona com Sete (Patrick Congo), Jorge manipula o jovem vítima da tragédia que tirou a vida de oito jovens e crianças.
Pra galera que ficou triste na época da novela América, quando foi censurado o beijo do Júnior, por favor, assistam Os Quatro da Candelária, na Netflix. Episódio 2, a partir de 22:07 minutos. De nada.
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) October 31, 2024
“Eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época kkkkkkk Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em Os Quatro da Candelária. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto”, postou o ator.
E sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época kkkkkkk Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em Os Quatro da Candelária. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto.
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) October 31, 2024
Em 2005, após gravar três diferentes “tipos de beijo” a cena foi cortada e causou uma grande repercussão negativa para a emissora e para a autora Glória Perez, que prometeu e anunciou a cena nas redes sociais na época. O diretor geral da Globo na época culpou a novelista e ela deu uma entrevista detonando a Globo na época.
Gagliasso e Erom Cordeiro formavam o casal Junior e Zeca, Junior era um jovem virgem que se apaixonada pelo peão que era Bissexual. Junior lutava contra a heteronormatividade - imposição da sociedade que faz com que todo homem seja obrigado a se relacionar com uma mulher lutando contra sua sexualidade.
ASSISTA! Bruno Gagliasso: “ guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido” https://t.co/PWVwXIeA99 pic.twitter.com/poBy1IuzKq
— @geraldopost (@geraldopost) November 1, 2024
0 Comentários