Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Parada 2025: DiaTV vai transmitir Parada LGBT ao vivo


A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo vai ser transmitida ao vivo neste domingo (21), o evento que reúne milhões de pessoas na Avenida Paulista, ganha exibição pela DiaTV.

Com apresentação por Bielo Pereira, Diva Depressão, Nátaly Neri e Lorelay Fox no estúdio e terá Duda Menegheti, Gui Sampaio e Giovanna Heliodoro como repórteres. Entre os nomes de convidados confirmados estão: Dragbox, Phellyx, Lumena, Beta Boechat, Alberto Pereira Jr, Dr. Vinicius Lacerda, Vitor DiCastro, Samira Close, Vitty, Paula Mariá, Wanessa Wolf, Jonas Maria, Dacota Monteiro.

“Estamos muito felizes em novamente poder mostrar para o público de todo o país tudo aquilo que acontece na Avenida Paulista neste dia tão importante e ainda levantar pautas e discussões relevantes para a comunidade”, conta Rafa Dias, CEO da DiaTV.

“Nos anos anteriores, realizamos a cobertura pela Dia Estúdio, então, agora, pela primeira vez, a transmissão será feita por uma emissora, a DiaTV, o que é mais um marco na nossa trajetória”, completa.

A transmissão acontece das 10h às 18h, com estúdio e flashs ao vivo da Avenida Paulista.

Postar um comentário

0 Comentários