Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"O Clone" de Glória Perez é reprisada para salvar Globo do fracasso

Trama caprichada e inovadora O Clone estreou 20 dias após os ataques terroristas ao WTC nos Estados Unidos, na época um sinal amarelo deixava a Globo em alerta, afinal, a cultura muçulmana era o tema central da novela e dos jornais 'sob acusação de serem todos terroristas', Glória Perez e Jayme Monjardim, prestaram um serviço da melhor qualidade.
O amor proibido de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício), foi um grande sucesso. Além da trama recheada de humor colocando na boca do povo bordões como "Não é Brinquedo Não" e "Cada Mergulho é um flash" e também o drama de Mel (Debora Falabella) na luta contra as drogas.
Elenco caprichado, texto primoroso e uma trilha sonora belíssima, destaque para o tema meloso do casal protagonista A Miragem, na voz de Marcus Viana, tocou centenas de vezes, assim como as lágrimas de Jade a cada introdução da letra original. Já no primeiro capítulo uma cena belíssima com Jade dando um banho na mãe (Walderez de Barros), que acabara de morrer, uma das maiores emoções de toda a novela.

O Clone, de Glória Perez e direção de núcleo Jayme Monjardim
Às 14h40
Cotação: Ótima.

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
ACHEI MARAVILHOSO O REPRISE DA NOVELA E TAMBEM MUITO DEMORADO POIS JA DEVIA TER REPRISADO HÁ MAIS TEMPO. ADOREI ESTA NOVELA TÃO BELA, RICA EM DETALHES, ROUPAS, A TRADIÇÃO ÁRABE OS COSTUMES, O ELENCO MARAVILHOSO, HISTORIA DE AMOR MUITO LINDA COM MUITO ROMANCE E COM MUITA TROCA DE OLHARES ENTRE LUCAS E JADE E ACHO QUE ROMANCES ASSIM DEVERIA SER MAIS MOSTRADO NA TV E TAMBEM COM TEMAS ATUAIS AS DROGAS. SUGIRO UMA SEGUNDA VERSÃO DA NOVELA E TENHO CERTEZA QUE O SUCESSO É GARANTIDO. PARABENS A GLORIA PEREZ E JAIME MONJARDIM PELO OTIMO DESEMPENHO.