Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PARADA GAY: Na contramão da micareta


Panfleto distribuído pelos militantes

Um grupo no Facebook tem se reunido para discutir e militar, vão se encontrar na esquina da Frei Caneca com a Avenida Paulista no próximo domingo para mobilizar pessoas de forma 'mais abrangente', o grupo conta com poucos membros, alguns deles fazem apenas uma figuração de luxo enquanto outro articulam e vão para as ruas articularem ações para 'discriminalizar' a PLC 122.
Arte de voluntários para fazerem adesivos
Não é novidade fazerem vaquinha para imprimirem os planfetos, daqueles que saem às ruas panfletando aos militantes 'de fora', os que participam usando suas aptidões criativas "tem gente que não gosta de reunião, mas ajuda na arte e colabora" disse o administrador do grupo Marcos Morcerf, em uma das atualizações do grupo. "Se é para lutar, vamos MOBILIZAR DE FATO, entende? Politicagem já fazem os políticos, nossa função é pressionar e organizar o movimento e denunciar as manobras e manipulações."
No próximo domingo eles estarão em plena festa da Parada Gay, veja o convite abaixo e participe do grupo, eu estou ali apenas observando, lendo atualizações e aprendendo a militar sobre algo de realmente importante.

#AÇÃONAPARADA 
Pelo PLC 122 com criminalização ABRANGENTE da homofobia:
- na agressão verbal
- na agressão física
- na repressão das manifestações públicas de afeto
- no discurso de ódio
- na incitação ao ódio
- com penas de 2 a 5 anos (equivalentes às do crime de racismo)
Pelo Ensino Laico e Estado Laico de Fato!

Convidamos a todas e todos a se manifestarem conosco, fazendo uma #AÇÃONAPARADA . Na esquina da Avenida Paulista com a Rua Frei Caneca, a partir das 12hs, até enquanto o público estiver naquele local. 
Levem faixas, cartazes, bandeiras, amigos, organizações, ideias e bom humor!

Postar um comentário

1 Comentários

Abrangente disse…
a Central CONLUTAS tambem participara ao lado do grupo AÇÃO no #AÇÃONAPARADA http://cspconlutas.org.br/2012/06/csp-conlutas-participa-da-16a-edicao-da-parada-do-orgulho-lgbt-em-sp/