Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Matriculados do SESC SP terão 50% de desconto em ingresso da Bienal

Você quer ir à Bienal do Livro? Pois então, leia esta postagem até o final
divulgação
Os matriculados no SESC São Paulo terão 50% de desconto na compra de ingressos para o evento que acontece entre os dias 9 e 19 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Os ingressos serão vendidos a partir do dia 25 de julho a partir das 14h em qualquer unidade do SESC no Estado (veja aqui horário e endereço da bilheteria Rede ingressoSESC), professores, bibliotecários, crianças até 12 anos, idosos e profissionais da cadeia produtiva de livros (saiba como fazer sua credencial aqui) têm entrada gratuita (retirada de ingressos exclusivamente na bilheteria do Anhembi).
Os descontos de 50% serão dados às pessoas que apresentarem o Cartão de matrícula do SESC SP na validade (saiba como fazer o cartão aqui), o desconto vale para as ambas as categorias "Comerciário" e "Usuário", assim como seus dependentes, o cartão deverá ser apresentado na compra e na entrada do evento, o ingresso valerá para qualquer dia.
Não há informação sobre limitação de ingressos.
R$ 12 [inteira]
R$ 6 [com desconto de 50% com cartão de Comerciário e Usuário]
Grátis [professores, profissionais da cadeia produtiva do livro, bibliotecários, estudantes inscritos pelo sistema de visitação escolar programada, maiores de 60 anos e crianças com até 12 anos, mediante apresentação de documento]

22ª BIENAL INTERNACIONAL DE LIVROS DE SÃO PAULO: Pavilhão de Exposições do Anhembi | Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana | tel.:  (11) 22260400, de 9 a 18 das 10h às 22h e no dia 19 das 10h às 20h;

Postar um comentário

0 Comentários