Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

The Week apresenta festa especial: 'Toy Land'

O clã The Week abre as portas do Metrópole para a festa Toy Land com decoração inspirada no livro 'Alice no País das Maravilhas' para mais uma edição da festa Toy - que originou a The Week há quase uma década.
André Almada advindo dos bons tempos da bem sucedida Ultralounge saiu da promoção de uma festa para ser o centro do holofote criando o verdadeiro Universo Perfeito, como a The Week e bajulada. A mais conhecida e premiada boate brasileira com filiais no Rio de Janeiro e Florianópolis, ganhou uma versão 'pocket' no ano passado com a The Society e meses depois a chegada da Metrópole, para isso os esforços não foram poucos, um verdadeiro batalhão de profissionais não brincam em serviço e apresentam verdadeiras celebrações aos gays e moderninhos bombados e sarados que movimentam o circuito LGBT nacional.
O clã The Week é tão bem sucedido que parcerias com hotéis, espaço de beleza e lojas de roupas já são marcas registradas dos principais eventos, apesar de muitos deles ultrapassaram a normalidade com os valores altos, mas estes altos valores faz jus ao sucesso e à beleza de cada festa. Não é raro ver celebridades dançando ao som de djs bombásticos como Paulo Pacheco, o top de linha do guest do clube.
Tocam Renato Cecin, Flavio Lima, Pachecão e tem show de Paula Bencini. Ingressos disponíveis nas lojas Foch no Shopping Frei Caneca, Maison Depil da Consolação e na porta do evento. Entre R$ 60 e R$80. 18 anos.

Postar um comentário

0 Comentários