Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

OPINIÃO: The Week deveria 'buscar' Guto Bumaruf de volta

Donos do Universo Perfeito, chamem de volta este grande profissional e arrasem com este filé das pick-ups brasileiras
A saída do DJ Guto Bumaruf da The Week em Março passado, prejudicou não só as duas empresas, (The Week que perdeu um dos seus principais e querido nomes, como o próprio 'ararinha azul' que foi para ao mal fadado projeto do Club Yacht) mas principalmente o cliente: eu, você, nós, vós...
Segundo as más línguas o club Yacht está a falir, sem ter dinheiro o suficiente para pagar o cachê de Bumaruf e João Neto, que saiu da The Week poucos meses antes de Bumaruf. Se isso é verdade ou não, não sei, mas é bem estranho que a saída destes dois nomes de peso tenha ocorrido juntas, afinal, onde tem fumaça tem fogo.
Para quem não sabe Bumaruf começou na The Week pelos bastidores, na parte técnica e já com uma visão bem mais além da luz e do som, ele estudou (ao contrário de muito djzinhos por aí) e tornou-se este DJ que é hoje um dos nomes de peso do circuito LGBT do país, futuramente a tocar no exterior. Bumaruf além de talentoso, simpático, educado e gentil (elogio mesmo, não só por que é um 'amigo' querido, mas por ser um excelente profissional.)
Quando viu que anteriormente eu o critiquei, ele riu sabiamente, me provando o quanto mudou. Ponto para ele e ponto para nós que estamos sempre reféns de poucos baladas (hoje clubs) que estão cada vez mais focados na quantidade do que na qualidade. A verdade seja dita, a The Week é a rainha e é quem manda no pedaço, mas sem Bumaruf tornou-se previsível demais, precisamos do groove de volta, isso é um fato.
Vamos deixar tudo de lado senhores donos do Universo Perfeito, chamem de volta este grande profissional e arrasem com este filé das pick-ups brasileiras.

Postar um comentário

0 Comentários