Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MDNA Tour: Quem é 'Felguk'; ouça set e produção que fizeram a pedido de Madonna

Com a saída de Will.i.am da abertura dos show de Madonna em no Rio de Janeiro quem é toca é a dupla Felipe Lozinski e Gustavo Rozenthal, conhecidos como Felguk, entre as produções da dupla está Celebration (2009) são os únicos djs, segundo reportagem do Terra, a estarem na lista dos 100 melhores da revista DJ MAG - revista mais respeito do gênero. Em 2009 a própria Madonna pediu para a dupla produzir uma versão para Celebration, ainda segundo o portal de notícias Terra.

Em entrevista eles disseram como foi receber um telefone de Madonna "Foi fantástico. Uma prova do quanto ela é envolvida com o mundo das pistas. E foi legal ser orientado por uma lenda viva da musica pop" quando foram convidados pela própria Madonna para produzir uma versão da faixa e que na abertura do show do Rio vão "seguir a nossa linha com outras referências musicais que a galera já conhece, sejam clássicos ou músicas que estão 'bombando' atualmente" e que sabem "que grande parte do público não nos conhece e estará lá pela Madonna."
Sobre o convite eles disseram que "É uma deliciosa responsabilidade. Provavelmente tocaremos para o público mais numeroso da nossa carreira até hoje, em casa (Rio) e à convite da própria Madonna. Não tem como não ser incrível."
Abaixo confira um set novinho da dupla que talvez possa ser o que o público vai conferir amanhã (1º) no Parque dos Atletas.

Postar um comentário

0 Comentários