Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sesc SP apresenta mudanças na venda On-line de ingressos


A venda on-line de ingresso, implementada em julho, dos espetáculos do Sesc SP ganharão novidades nesta sexta, dia 25, quando os ingressos dos espetáculos que estreiam até o dia 7 de novembro começarão a ser vendidos.
A primeira novidade será que cada espetáculos terá uma hora diferente para a liberação das vendas on-line - a venda presencial nas bilheterias do Sesc SP continuarão no mesmo horário, às 14h.
Em nota, divulgada no site oficial do Sesc a 'a ideia é sempre melhorar o acesso do público à programação. Pensando assim, o Sesc decidiu adotar um novo modelo de venda on-line".
Ainda segundo a nota, no dia 1º de outubro, foram vendidos 13.500 ingressos nas 32 unidades, no mesmo dia 1500 pessoas estavam conectadas no portal do Sesc aguardando a abertura das vendas e cerca de dois mil ingressos foram vendidos, apesar do problemas que o portal enfrentou nesta data.
Um dos maiores estaques da programação do Sesc e que começa a ser vendido, nesta sexta, dia 25, será o espetáculo "A Arte e a Maneira de Abordar seu Chefe para Pedir um Aumento" com Marco Nanini no Sesc Vila Mariana, que estreia dia 1º.