Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sesc SP lança aplicativo "Sesc na Copa"


O Serviço Social do Comércio (Sesc) colocou no ar nesta quarta (11) o aplicativo Sesc na Copa, é a segunda vez que a entidade lança algo do gênero, a fim de informar os seus frequentadores das atividades em todo o Estado.
Diferentemente do "Virada no Sesc" - aplicativo da Virada Cultural -, o Sesc na Copa está disponível também aos clientes da Apple Store, além do Play Store, para Android.
Além da programnação cultural - com exposições, oficinas, shows e teatro na vasta programa do Sesc em São Paulo, são 32 unidades no Estado - 18 na capital/grande São Paulo e 14 no interior, traz ainda uma tabela interativa onde o internauta pode colocar o resultado dos jogos durante toda a Copa.
"As programações desenvolvidas nas Unidades do Sesc para a Copa propõem um conjunto de possibilidades de discussão e apropriação, por meio de exposições, encontros artísticos-culturais, mesas de debate e materiais de mediação, buscando equilibrar o caráter lúdico e o educativo" diz o diretor regional do do Sesc São Paulo, Danilo Santos de Miranda.

Postar um comentário

0 Comentários