Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#Babilônia: Diogo figura entre o 4 principais suspeitos

reprodução/GShow
Enquete realizada no site oficial da novela, Gshow.com/Babilonia, o personagem Diogo (Thiago Martins) subiu duas posições, de sexto para quarto lugar, entre os possível assassinos de Murilo (Bruno Gagliasso), na novela Babilônia.
Nos dois últimos capítulos as evidências tem sido voltadas para o personagem, já que Inês (Adriana Esteves) invadiu sua casa o questionando sobre o assunto e Tia Celina (Débora Duarte) disse no capítulo de quarta (26) que viu o atleta conversando com Murilo, no dia do crime. Esta cena não foi exibida ao público, no dia do assassinato.
Porém existe uma notícia sobre Ivan (Marcello Melo Jr) que se tornará atleta paraolímpico com a ajuda do novo treinador de Diogo, dando a entender que o irmão de Regina não é o assassino de Murilo - esta cena irá ao ar hoje.
No sábado (22) fizemos uma postagem mostrando que Diogo aparecia com 6,04% dos votos, atrás de Cris (Tainá Müller), Beatriz (Glória Pires) e Helô (Carla Salle), uma outra opção de votos na enquete é que o assino não está na lista de suspeitos da polícia.

Cris - 27,17%
Nenhum deles. O assassino não está na lista de suspeitos da polícia - 20,0%
Beatriz - 17,01%
Diogo - 8,7%
Helô - 8,51%
Pedro - 5,72%
Guto - 3,93%
Inês - 3,32%
Alice - 2,09%
Tadeu - 1,43%
Evandro - 1,0%
Vinícius - 0,59%
Regina - 0,53%

Alguns finais publicados tiram ao menos seis personagens da lista de suspeitos: Alice, Tadeu, Evandro, Vinícius, Regina e Helô. No capítulo de quarta (26) Cris foi condenada por diversos crimes, talvez já seja carta fora do baralho.
Nas novelas anteriores de Gilberto Braga existe uma mescla entre o assassino ser o grande vilão (como em Celebridade) e ser alguém completamente fora da lista (como Vale Tudo), saiba mais AQUI.
No capítulo desta quinta (27) Osvaldo (Werner Schünemann) vai sequestrar Diogo, por causa de ciúmes de Beatriz. Ele levará o atleta para uma mata fechada e vai ameçá-lo, porém Diogo vai conseguir fugir.

CAPÍTULOS DE HOJE
Diogo vai flagar Beatriz entregando uma mala de dinheiro para Osvaldo, pela morte de Otávio, e sua ficha cairá, sobre as mentiras da amante. Ele então vai contar para Regina e Vinícius que Beatriz vai tentar fugir do país, ela irá até ao aeroporto tentar impedir a fuga, enquanto Vinícius tomará as medidas jurídicas para eles não fugirem. Beatriz será presa no aeroporto.
Já Gabi e Tadeu irão planejar uma lua-de-mel para o Rio Grande do Norte, em uma ação de merchan, de uma operadora de viagens.
Ivan (Marcello Melo Jr) irá se tornar um atleta paraolímpico, ao aceitar ser treinado pelo novo treinador de Diogo.  "Tenho que reconhecer. Essa natação tá me dando força" dirá o companheiro de Sérgio (Claudio Lins).