Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Estou finalizando a pesquisa para começar a escrever" diz Glória Perez, Benedito deve substituir 'A Regra do Jogo'

A temática da próxima novela das nove que seria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari fez com que a Globo mudasse a ordem dos autores que já estava definida desde o começo do ano, a trama de Maria Adelaide terá de ser adiada, por se tratar de uma tema ligado à política.
Como em 2016 ocorrerão as eleições municipais a Globo decidiu por adiar a novela, segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco. Na sequência viria Glória Perez, que está disse com exclusividade para #GeraldoPost.com, "Nãoooo estou finalizando a pesquisa para começar a escrever".
A fala de Glória leva a crer ainda mais em Ricco, Benedito Ruy Barbosa deve entrar nesta sequência por ter já 18 capítulos escritos.
DIREÇÃO
Se a entrada de Benedito se confirmar irá suceder um novo problemas, já que Rogério Gomes está escalado para dirigir tanto O velho Chico quanto a trama de Glória. O Velho Chico foi inicialmente programada para ser exibida às 18h.
Segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, a trama de Benedito seria dirigida por Luís Fernando Carvalho, assim como Meu pedacinho de Chão.
RETORNO
Entra também no páreo o novelista Lauro César Muniz, que fechou contrato e acertou seu retonro à Globo, há menos d eum m~es, após uma temporada de Record.