Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sesc Registro inaugura dia 23 de julho

O Sesc São Paulo - Serviço Social do Comércio inaugura no próximo dia 23 de julho a nova Unidade, desta vez no Vale do Ribeira, na cidade de Registro a 189 km de São Paulo.
O Sesc Registro vai receber, por enquanto, programação apenas aos finais de semana no prédio que abrigou Companhia Ultramarina de Desenvolvimento Kagai Kogyo Kabushiki Kaisha e, posteriormente, o Memorial da Imigração Japonesa.

São quatro armazéns e dois mil metros quadrados, a beira do Rio Ribeira - Unidade única da região do Vale do Ribeira - onde receberão em breve toda infraestrutura que o Sesc faz costumeiramente com suas Unidades de pólos culturais.
POSSE
Hoje, dia 14, quinta-feira, foi realizada a posse da Gerente do Sesc, a partir de agora ela montará sua equipe.
A cidade já recebia o Circuito Sesc de Artes, há alguns anos, e agora receberá uma vasta programação de cultura, esporte e lazer com toda qualidade que o Sesc oferece em todo o país.

Postar um comentário

2 Comentários

BLOGGER disse…
É uma riqueza cultural ter uma unidade do SESC aqui no Vale do Ribeira. Nossos agradecimentos aos governantes que realizaram essa grande obra em prol da cultura, enriquecendo o nosso Vale do Ribeira cada vez mais. Abraços a todos.

João do Carmo
Pariquera_Açu/SP

BLOGGER disse…
Precisamos de uma Escola de Artes cênicas(teatro) no Vale do Ribeira,será que no SESC teremos essa oportunidade?

Vamos aguardar a resposta.
Abraços
João do Carmo
Pariquera_Açu/SP