Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jane Di Castro vai rodar o país com show dando oportunidade para artistas transfomistas


A atriz Jane Di Castro e o produtor Alexandro Haddad, que trabalhou com Rogéria (1943-2017), vão estrear o espetáculo "Uma Divina Diva", que rodará o Brasil dando oportunidade para artistas transformistas locais, para se apresentar ao lado da Diva Divina. "A ideia é apresentarmos as novas Divas da noite brasileira, revelando os novos talentos em cada região do país e reverenciamos o talento da grande Diva Jane Di Castro", contou o empresário para GERALDOPOST.COM




Jane faz parte da primeira geração de travestis e transformistas do Brasil, que completou 50 anos no ano passado e teve a trajetória contada no documentário "Divas Divinas", de Leandra Leal. Além do Doc, Jane participou da novela "A Força do Querer", vivendo ela mesma, e sendo uma estrela inspiração para Nonato, personagem de Silvero Pereira, viver Elis Miranda nos palcos.

Batizada de "Di Castro", por Bibi Ferreira, Jane Di Castro, participou daquele que é considerado o primeiro espetáculo de "homens vestidos de mulheres", autorizado pela Censura, em 1966, o "Lets Girls em Op Art", segundo reportagem do jornal O Globo.