Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"América", "Eta Mundo Bom" ou "História de Amor", as especulações em torno da substituta de "Por Amor"

A Globo está com uma difícil e problemática missão: escolher a substituta de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Manoel Carlos tem conquistado audiência alta na faixa das 16h/17h e serve como uma imprescindível escada para alavancar a audiência da faixa nobre da emissora. Na internet encontra-se as maiores e mais variadas conspirações e tudo não passa de achismo.

Na segunda-feira (19), o jornalista Flávio Ricco publicou em sua coluna que a Globo já descarta a reprise de América (2005), trama de Glória Perez, que assim como GERALDOPOST retratou no domingo (18) a sua reprise poderia ser um tiro no pé, já que a trama de Gloria Perez enfrentou grandes problemas no primeiro mês da história, chegando ao ponto da autora pedir a cabeça do diretor de núcleo.

PUBLICIDADE


A nova notícias agora é a chegada de Êta Mundo Bom, de Walcyr Carrasco, exibida há dois anos, como uma forte candidata à substituir a trama realista de Manoel Carlos, se Ricco disse que a ideia é continuar com esta fala coloquial, a trama de Carrasco foge totalmente deste estilo. Outros dizem que a reprise de História de Amor (1995), Laços de Família (2001) ou Páginas da Vida (2005) estavam fora de cogitação por trazer no elenco José Mayer, afastado do elenco da novela e que tem grande destaques nestas tramas.

A última vez que a Globo apostou em uma novela bem atual na reprise, foi em 2016, na reprise de Cheias de Charme, a trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, fez um sucesso estrondoso na exibição original em 2012, mas na reprise não foi muito bem.

A reprise de Êta Mundo Bom, pode não ser totalmente um absurdo, já que a novela teve audiência alta, é de autoria de Walcyr Carrasco, atualmente com A Dona do Pedaço na faixa nobre, e Chocolate com Pimenta foi adiada pela Canal Viva, evitando que Walcyr ficasse então com três novelas no ar ao mesmo tempo.

Embora tudo não passe de especulações, a Globo não tem um critério definido. Pode vir qualquer coisa por aí.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
ponham alma gemea na vez de por amor vpvdn eta mundo bom e recente tem muito tempo pra reestrear