Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Por Amor' supera novelas inéditas, em sua quarta reprise

A novela Por Amor, de Manoel Carlos, entra definitivamente para a história como uma das mais assistidas. A trama registrou média de 19 anos, que segundo o site Notícias da TV, é maior que 22 das 27 semanas que a novela Espelho da Vida esteve em cartaz e que acabou em março. Tem mais audiência do que 15 das 20 semanas de Malhação.

PUBLICIDADE



Por Amor está na quinta exibição, no Brasil. Foi originalmente exibida entre 1997 e 1998, posteriormente em 2002 e 2003 no Vale a Pena Ver de Novo, e mais duas vezes no Canal VIVA em 2010 e 2017. Na primeira vez que a novela foi exibida no 'Vale a Pena...', deu mais audiência que a inédita 'Esperança', novela de Benedito Ruy Barbosa, que estava nas mãos da Walcyr Carrasco.

Em janeiro de 2003, a novela ficou no top 5 de maiores audiências da Globo, ficou atrás apenas de Esperança (36), A Casa das Sete Mulheres (35) e Jornal Nacional (32), Por Amor marcava 31 pontos. Ainda em janeiro, o penúltimo capítulo da novela deu 64% de share, com média de 32 pontos, foi a maior audiência da Globo no dia.
PUBLICIDADE

O capítulo de maior audiência de Por Amor foi em 19 de agosto, uma segunda-feira, no capítulo Branca (Susana Vieira) briga e humilha o filho mais novo Leonardo (Murilo Benício), Marcelo (Fábio Assunção) e Eduarda (Gabriela Duarte) passeiam de barco que fazem uma cena do filme Titanic - que estava nos cinemas na época - e caba com Milena (Carolina Ferraz) indo atrás de Fausto.

MÉDIA

A média de Por Amor até o momento é de 17,3 pontos, 0,7 abaixo de Senhora do Destino, que foi reprisada em 2017. A maior audiência até o momento é de Alma Gêmea que foi reprisada em 2009 e registrou 20 pontos de audiência.
PUBLICIDADE

Por Amor deve acabar no início de outubro, mas não tem ainda uma substituta divulgada/definida. Consultada, a Globo disse que ainda não sabe qual novela vai suibstitui-la. Nesta semana, o Canal Viva, divulgou que O Clone (2001) de Gloria Perez, entra em cartaz em dezembro na emissora e será substituída por Mulheres Apaixonadas, cerca de agosto de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários