Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB20: Globo anuncia participantes com famosos e anônimos



Foram anunciados na tarde de sábado (18) os participantes da vigésima edição do Big Brother Brasil. O anúncio foi realizado no intervalo do programa Caldeirão do Huck, na novela Eramos Seis e no intervalo de Bom Sucesso. Foram dois anúncios por intervalo, sempre primeiro o convocado para a turma Pipoca, depois o Camarote.

A cada do BBB 20 será dividida em dois grupos, com estes nomes. Entre famosos está o ator Babu Santana e a atriz e cantora Manu Gavassi, além de um ginasta, um surfista e vários influenciadores digitais, de diversas regiões do país. Chama a atenção a falta de pessoas comuns, sem escolaridade e também de negros, apenas dois entre 18 participantes.



Felipe, se disse 'mimado' e formado em arquitetura, faz parte do Pipoca. E o ator, Babu Santana que viveu Tim Maia nos Cinemas está na lista de participantes no grupo Camarote. O arquiteto, se apresentou cono 'mimado' e disse que não gosta de receber ordens. Babu, ator conhecido, porém nenhum celebridade - assim como Rodrigo França do BBB 19 - disse que "está na hora de um preto favelado ganhar o BBB".


Flayslane cantora de música sertaneja na Paraíba e tem dois filhos, faz parte do elenco Pipoca, já em camarote a influenciadora Bianca que tem 1 milhões de seguidores nas redes sociais e namora um dos vocalistas do trio Melim e dava dicas de beleza no É de Casa.




PUBLICIDADE



a
No terceiro intervalo foram anunciadas a presença de mais duas mulheres. Gizelly, advogada criminalista, participante do Pipoca, ela disse: "Eu gosto de dinheiro, mas o meu!". No Camarote, está a cantora Gabi Martins.




Guilherme, faz parte da turma Pipoca, é modelo e tem um irmão gêmeo. Já em camaropte, o youtuber, Pyong Lee, de 27 anos.








Hadson, 38 anos, de Belém do Pará faz parte do Pipoca. Já no espaço Camarote, Lucas Chumbo é surfista.



Lucas, de 26 anos, é terapeuta e sonhava ser atleta, faz parte do grupo Pipoca. Em Camarote, foi anunciada a cantora Manu Gavassi, já fez algumas novelas.




Marcela é  médica ginecologista, faz parte do grupo de Pipocas. No grupo camarote, está Mari Gonzalez influenciadora digital da área fitnes, namora o ex-BBB Jonas.



Thelma é médica, faz parte do Pipoca. Fez uma festa no trabalho anunciando que iria mudar de cidade, de fato: foi pro Rio participar do BBB. Petrix Barbosa, faz parte do Camarote, é ginástica e tem 27 anos, namora uma alemã.



Victor Hugo é cientista, do Maranhão, já fez diversos trabalhos voluntários, tem 25 anos. Em Camarote, Rafa Kalimann, já deu um calote em uma festa e foi processada, é influenciadora digital e diz que vai 'tirar férias o celular', na casa do BBB 20.





Postar um comentário

0 Comentários