About Me

Saiba como mandar foto para a novela 'Amor de Mãe; Globo convoca público para encerramento dos capítulos

Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo com suas mães (Arquivo pessoal)
A TV Globo convocou o público a enviar fotos de mães para a vinheta de encerramento da novela Amor de Mãe. A fotos vai aparecer nos créditos finais da novela, quando no primeiro capítulo a primeira mãe homenageada foi a mãe de Manuela Dias, autora da novela. Desde então, as fotos que aparecem na vinheta se referem às mães da equipe técnica da novela.



Em 2003, a Globo também usou imagens dos telespectadores na abertura da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos. Na época, a abertura da novela era modificada a cada 15 dias e mostrava imagens de mulheres e suas relações familiares. "Cerca de 100 mil retratos foram enviados pelos telespectadores e, a cada 15 dias, ia ao ar uma nova vinheta de abertura, com fotos trabalhadas pela equipe de Hans Donner", conta o site Memória Globo.

Seis anos antes, na novela Por Amor, também de Maneco, a abertura era com fotos de Regina e Gabriela Duarte, mãe e filha na vida real e na novela. As imagens de arquivo pessoal das atrizes estampavam a abertura e vinhetas da novela que é considerada uma das mais bonitas da teledramaturgia brasileira.



ABERTURA DE POR AMOR

ABERTURAS DE MULHERES APAIXONADAS






Para enviar sua foto é preciso fazer um cadastro no site do GShow e anexar a foto - clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários