Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Sou apoiadora deste governo desde sempre e defendo a classe artística desde os 14 anos", disse Regina Duarte ao aceitar Secretaria de Cultura

Jair Bolsonaro e Regina Duarte ao lado do Secretário de Governo, Luiz Eduardo Ramos (Divulgação)
A atriz Regina Duarte aceitou o convite para chefia a pasta de Cultura no Governo Bolsonaro. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a atriz disse que começa amanhã um teste e que está noivando com o presidente. "Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais são os guarda-chuvas que abrigam a pasta, enfim, a família. Noivo, noivinho", afirmou a atriz à coluna de Monica Bergamo.



"Quero que seja uma gestão para pacificar a relação da classe com o governo. Sou apoiadora deste governo desde sempre e defendo a classe artística desde os 14 anos", disse a atriz ainda segundo a coluna da Folha.

MINISTÉRIO

Não existe nada muito claro ainda sobre a nomeação, assim como uma possível recriação do Ministério da Cultura. Em nota ao Palácio do Planalto chamou a conversa de produtiva e que a atriz começa quarta (22) 'uma espécie de teste'.


Regina Duarte já tinha sido cotada por Bolsonaro no ano passado, mas ela recusou o convite e Roberto Alvim ficou com a Secretaria. Alvim foi demitido sexta (17) após divulgar um vídeo com conteúdo nazista e Regina Duarte fpoi então convidada diretamente por Bolsonaro, durante uma ligação na própria sexta.

Postar um comentário

0 Comentários