Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Airbnb lança especial de experiências LGBTs

O Airbnb lançou um especial com passeios virtuais (e pagos) dentro do seu projeto de "experiências". Pela plataforma, o público pode fazer uma visita a Museus, Bares, assistir a um Musical ou até mesmo aprender a fazer um Drink, o Gin ou Gênero. Os preços, variam entre R$7 e R$ 206 (valores aproximados conforme câmbio do dia).



Ainda segundo a plataforma, serão 100 experiências disponibilizadas até o final do ano e tem a IGLA como parceria no projeto. "A parceria com o Airbnb eleva a voz dos integrantes da IGLTA e promove as experiências de viagem para um novo público. Em um período com pouco contato físico, as Experiências Online dão visibilidade e ajudam a financiar as iniciativas no setor desse turismo globalmente", disse John Tanzella, CEO da IGLTA.

Entre as novidades, que entrarão no ar até dezembro, estão curiosidades sobre a Cultura e Vida Noturna da Comunidade LGBTQIA+, em Londres, e uma visita ao Museu Nacional LGBTQ+ de Stonewall, na Flórida.



Os destaques ficam por conta Sangria ou Segredos com Drags Queens (foto) dos Segredos dos Ladyboys na Tailândia, que são considerados o terceiro sexo no país, é possível curtir pubs LGBTQIA+ em quatro cidades diferentes e a descobrir como é A vida gay na Rússia.

Postar um comentário

0 Comentários